domingo, 15 de agosto de 2010

Merlin


Com muita pena minha..

Dá-se gatinho.
Ou não..?

2 comentários:

Liliana/Blewmethod disse...

Oh que amor! Realmente, afeiçoamo-nos aos animais e torna-se difícil dá-los, mesmo sabendo que não querem em casa ou que não temos condições para mais animais e/ou que não vamos ter tempo para cuidar deles. A minha matou as crias da minha gata porque ninguém queria os gatos aqui da zona, envenenou-os com éter, custou-me, mas eu percebi o porquê de o fazer. Mas animais são indefesos, eles são sempre como nós quando somo bebés. Custa-me muito. Só os pit bull e raça semelhante, dobermans, etc, por aí têm tendência a serem um pouco mais agressivos e mesmo assim não são todos. Muitos deles não se defendem de nada, porque são amigos do homem, e o homem faz destas coisas à natureza, aos animais. Se vires que podes ficar com esse gatinho, fica com ele, porque é a tua companhia :) Eu tenho duas gatas, adoro-as, a minha adoptou uma agora raçada de persa, é tão bonita! É a minha Mya (o nome surgiu de ela estar sempre a miar, dizes "Mya" e ela mia mesmo sempre, LOL acaba por ser engraçado) e tenho outra que também foi adoptada práticamente desde que nasceu, a minha mae deu lhe biberão e dormia com ela no pescoço. A minha aceita no máximo 2 gatos em casa. Óbvio que se ninguém queria crias que ela teve de fazer algo, porque eram imensos gatinhos. Mas olha, fiquei dias e dias a chorar lol porque a minha gata é uma vagabunda e está sempre a engravidar! Esta já foi castrada. E a Mya também. :)

ana neves disse...

reparei que me seguias e vim seguir-te tambem (a) gosto do teu blog .

e omg , este gatito é tão mas tão fofinho ! *ww*