quinta-feira, 17 de agosto de 2006

@ Serra da Estrela.

Ca' estou eu..
Tou a postar mas nao na minha casa.. ! Estou em casa da minha prima.. ela tem net ca' em Loriga (Serra da Estrela).
Isto sim estao a ser umas ferias divinais..!
Faz hoje 13 dias que aqui estou.. e embora fosse pra me ir embora ja' este domingo.. um imprevisto vai.me fazer ficar ca' mais uma semana.
Embora para a minha prima seja dificil.. por motivos pessoais dela.. para mim e' excelente (nao quero ser egoista).

O meu regresso sera' la para dia 27.
Por aqui.. todos os dias ha' historias novas..
Conhece.se pessoas diferentes, assiste.se a filmes de gente bebeda que sao de cair de cu.. e rir ate' nao puder mais..ouvem.se barulhos estranhos..!
Enfim.. coisas que contadas nao teem piada.. apenas vividas..!
O pior de tudo foi o tempo.. que da noite pro dia alterou.se... tava um calor de morte.. agora parece que estamos no inverno.. lol..
Qto a mim.. Estar afastada ... ta.me a fazer bem..
Espero que esteja tudo bem com voces..!
Boa continuaçao de ferias.. =)

*Um beijo. *

My mood:
A relaxar.. ^^

Sem comentários: