quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Tudo caí no esquecimento.. !

Esta e' a grande verdade..!
Tudo caí no esquecimento..
Acabei por me esqueçer que tinha um blog.. mas tambem.. para que?
Aposto que existem muitos mais interesses do que ler aquilo que escrevo.
Nao me queixo.. alias.. se voltei a escrever e' pq no fundo sabe.me bem.. :)
Posto isto.. apeteceu.me e pronto..

Finalmente.. toda a gente de ferias..
Fala.se em algarve, praia ou mesmo ir para fora do país..!
Eu ca' falo em Serra da Estrela..
Admirados? Pq? so' pk nao ha neve nesta altura? A serra e' bonita em qq altura do ano..basta saber apreciar a boa natureza que o nosso país tem e que alguns anormais teimam em destruir..
Tenho la' familia.. aqui esta' a vdd justificaçao da minha ida..! Mas.. nao e' bem por eles que vou.. e' por mim mesma.. ir para la' sempre foi o meu refugiu.. !
Afastar.me das pessoas e das memorias que existem aqui.. so' me faz e' bem..
Irei para la dentro de breves dias .. e volterei.. quando me apetecer .

Novidades de mim?
Nada.. ! O 1º ano do meu curso ja' foi.. e correu muito bem.
Tenho saudades.. saudades de acordar cedo chegar a' escola comprimentar uma carrada de gente, falar de tudo ..
E' estupido.. mas quando se esta' em casa sem fazer grande coisa.. e' isto que acontece..
Ficamos com saudades daquilo que nos faz realmente bem .. nao digo as aulas.. mas a companhia e' fantastica..



Kisses*

2 comentários:

Anónimo disse...

poix.. keres ir pro meio do monte.. tou a ver tou... lá pros montes.. a fazer coisas k ... COF COF... na praia ta mta gente... n serve, né?? poix poix.
Se falas plos cotovelos nao sei.. mas plo menos escreves plos (com) os dedos muito ;P

eskeces-te do blog e até de mim!! vê lá! admite-se? tsss tsss
TreNguiTa Moura ;p

bejuxXx ************* :D

um ser pensante disse...

boa noite...
ora pois, que linda faceta que eu não conhecia, tns futuro como escritora (dedica-te às biografias)...bem, ´+e fixe saber da tua vida, sempre dá para coscuvilhices =)))

continua...

beijos